Corretor de planos de saúde em Campinas

Tempo de leitura: 1 minuto

O profissional corretor de planos de saúde em Campinas, está apto a comercializar convênios médicos, intermediando a venda entre a operadora e o consumidor final. Sua função é atuar na consultoria especializada de planos, avaliando o perfil de cada cliente, entendendo suas necessidades de uso, para ajudar numa contratação assertiva.

Lembrando que o corretor de planos de saúde, deve ter certificação na SUSEP, e preparo técnico para poder oferecer um serviço de excelência. A grande vantagem de poder contar com esse profissional, é conseguir o apoio de uma pessoa que vivencia nessa área, conhecendo a fundo a cada linha de plano.

O papel de um corretor de planos de saúde, vai além da venda de planos, pois esse apoio deve permanecer em toda a vigência do seu contrato, para possíveis ajudas em pós venda.

Por isso deve se ficar atento na escolha da corretora que vai te atender, conhecer seu tempo de mercado, sua politica e missão, e sua carteira de clientes. Corretoras que prezam por um bom atendimento, avaliam muito bem a contratação de seus profissionais.

Preço dos planos de saúde

O que muitas pessoas desconhecem, é que os preços dos planos de saúde enviados para as corretoras comercializarem são tabelados. Isso reforça ainda mais a importância da escolha desse profissional, pois o seu papel será atender o cliente de forma completa, comprometido com a sua satisfação.

Um corretor de planos de saúde, de forma geral, atende a diversos públicos:

  1. Planos de saúde pessoa física
  2. Planos de saúde empresariais
  3. Planos de saúde coletivos por adesão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *