Plano de saúde Smart 200 em Campinas

Tempo de leitura: 1 minuto

A NotreDame Intermédica é sem dúvida um dos planos de saúde mais vendidos em Campinas, principalmente pela sua linha Smart 200, que atende a rede própria, com ótimo custo.

O plano de saúde Smart 200 Campinas oferecem atendimento de qualidade com preço acessível, Rede Própria de Prontos-Socorros, Hospitais e Centros Clínicos na cidade de Campinas.

O plano de saúde Smart 200 Campinas dá direito a todas as especialidades médicas e profissionais referenciados. É possível contratar o plano com ou sem coparticipação.

Nos últimos anos, houve uma enorme procura por redução de custos em convênios médicos, e para clientes que buscam planos de saúde em Campinas com valores reduzidos, a linha Smart 200 é uma excelente opção de plano, além de incluir o plano odontológico.

O hospital renascença, próprio da operadora, atende essa linha para pronto socorro, cirurgias, internações e maternidade.

De funcionamento 24h, o Hospital Renascença Campinas acolhe pacientes que buscam um atendimento qualificado, em estrutura completa, nas especialidades de Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia, Obstetrícia e Ortopedia. Com UTI adulto, infantil e neonatal, além de centro de diagnóstico por imagem, laboratório de análises clínicas e centro cirúrgico, também possui centro obstétrico com sala de parto humanizado. A Unidade é acreditada com a ONA Nível 2 (Pleno), ideal para quem busca hospitais em Campinas que prezem pela segurança do paciente.

 – 79 leitos entre Unidades de Internação e UTI adulto, neonatal e pediátrica
– Centro Cirúrgico com 7 salas operatórias
– Centro Obstétrico com 2 salas
– Especialista em parto humanizado

Caso esteja procurando um plano de saúde para a cidade de Campinas, com rede própria e ótimo custo, solicite uma cotação em nosso site, nossa equipe de consultores vai te ajudar a entender melhor os benefícios dessa linha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *