Vantagens em contratar Planos de saúde regionais

Tempo de leitura: 1 minuto

Quando pensamos em contratar um plano de saúde em Campinas, um dos pontos mais fundamentais para a aquisição, é se o valor da fatura está dentro do nosso orçamento. Por isso vale a pena analisar os planos regionais em Campinas, que alinham bom atendimento na cidade por um custo reduzido.

Diante da situação econômica que estamos vivenciando, os cortes de despesas nunca foram tão essenciais na nossa vida, e quando pensamos no plano de saúde não é diferente. Devemos sempre alinhar um plano com qualidade e bom preço.

Campinas possui uma boa quantidade de operadoras de saúde, que disponibilizam planos regionais para a cidade, com preços bem interessantes. Podemos destacar:

– NotreDame Intermédica
– Saúde Beneficência
– Go Care

A grandes características desses planos, é concentrar sua rede na cidade de Campinas e região, conseguindo atender a uma boa rede credenciada de Hospitais, Laboratórios e Clínicas. Muitas operadoras ainda verticalizam o atendimento em sua rede própria, conseguindo melhorar ainda mais o seu custo.

Caso você reside em Campinas e região, e já tenha um plano de saúde, mas necessita reduzir seu custo, entre em contato com a nossa corretora que podemos te ajudar, avaliando as opções do mercado e principalmente as operadoras que estão praticando tabelas promocionais.

Nossa corretora já ajudou diversas famílias e empresas, a reduzir seu custo no plano de saúde. Nosso trabalho é comprometido com a qualidade, nosso atendimento é personalizado a cada cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *